Apresentação

menu

divulgar

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jornal dos otakus e otomes

Jornal dos otakus e otomes

kakaroto se encontra numa situação dificil nos ajude goku Dragom ball 2013

Noticias de hoje naruto é pego pinchando as parede ainda diz que não foi ele




Kurama Youko                                                         Foge desperadamente des sua fãs


Que vergonha goku usando sayajin contra inuyasha não arrumar nada


sailor moon chega atrasada na estreia do novo filme corre sailor moon


As gêmeas mais gatas e mais linda continua na sua luta para quem vai ficar com pequeno jovem ei gêmeas tem eu aqui olha como sou gatão

olha a velha mais apaixonante dos anime 
e se eu dizer que essa vei se transformou nessa jovem linda em 

Sonho de toda velha com educação senhoras mais só Genkai pode

O menino mais famoso do futebol estamos torcendo por você na copa 2014



Um dos maiores procurados assassinos é descoberto que tem Facebook galera  cuidado ele tem o Death note


Coitado do pikachu

Yondaime se ferro nessa em



A velhinha apaixonante mais uma vês
 salva a equipe do Yusuke mais acho que pegou um pouco pesado o cidadão queria ser chamado de eu lindo olha com acabo eu horrivel
 Veja a luta como foi Difícil para Genkai uma luta que nunca vi Igual 







Triste para todo essa noticia nossa velhinha favorita morreu malditos irmãos toguro,yusuke não vença ele no torneio mateo 


A luta esta difícil para os dois lados vamos la yusuke

Quebrar ele yusuke
   


Mais enquanto isso o casal apaixonado Yukina e Kuwabara estão feliz de estar juntos....ei Kuwabara já pediu para o hiei irmão dela..ops tomarem que ela não veja o blogger se não o hiei me mata se ela descobri o seu segredo..pedi para o hiei aquele garoto é ruim acha que vai ganhar facio rapadura é doce mais não ´mole não em.....



O Sacrifício de Kuwabara foi totalmente triste olha só a gravação mais 

Kuwabara continua vivo

Mais yusuke vence a luta mais perdemos uma Pessoas inesquecíveis


Pikachu já que o natal calma a e baixinho ainda é o começo do ano meu pequenino 


 
                       
Agora a treta é grande sai da frente que tenque fazer outra terra para nos                    



Vichi o pal vai comer 

















Os gatões dos animes
10°  Mashiro Moritaka

















                                                                                     Sasuke 9° 




Naruto Uzumaki 8°

















maid sama 7°












death note kira 6°












yondaime 5°





















Vegeta 4°
















KKazuma Kuwabara 3°

Hyoga de Cisne 2°














Kurama 
















As mais gatas dos animes
yukina 10°
cartoon girl 9°


8°Rosario-VampireCover
















7°Memories Off 










6°Kissxsis












5° ako izumi









4°Ai Nanasaki














3°Sakura













 2° May 












1°saeko











E goku passando vergonha NE



Ninguém que ver essa coisinha não imagine isso mostrando no jornal nem de casa sairia mais em kakaroto o vergonha danada em






























As gatas do highschool of the dead estão arrebentando os zumbis SAEKO,REI,SAYA           



EI GATAS TEM ZUMBI NA MINHA CASA ANOITE VAI LA PARA 
TIRAREM ELE DE LA PARA NOS TOMAR UM DRINQUE EU SEI 
VOCÊS VÃO ADORAR    EU AMO A SAEKO
       
ELA É MUITO GATA ESTOU
APAIXONA EI SAEKO MEU 
NUMERO AI 70707070 SE NÃO
CONSEGUIR VC 70 DE NOVO
ATÉ CONSEGUIR I love yu






Galera grande balada dos animes começou as 5:00 da tarde e termina 

6:00 da manhã com os cantores 


Na bateria Kazumana guitarra Kurama 
no baixo hiei
e cantando yusukue 










Na bateria Kakashi
no baixo sakura
na guitarra sasuke
e cantando naruto










Eas apresentaçoes




















Os paparazos tiram algumas fotos de la de dentro observe

 O kakaroto esta se divertindo com a musica muito em kakaroto mostra oque eu te ensinei,


As fãs estão delirando










Naruto e sasuke fazendo caligrafia vai naruto fiu fiu fiu fiu








Nenhum comentário:

Postar um comentário